1/12/08

Clube de portugûes

Cabritilla, desculpe que eu não tenha visto o seu comentário... Ainda bem que já sabe das minhas desavenças com a tecnologia nos últimos tempos (ou melhor, as desavenças dela comigo? - tanto faz). Com efeito tinha participado, e com uma delícia de comentário. Esse género de comentários, bem como os outros que também houve, é que gostamos de ter aqui, e até as perguntas deixam de fazer sentido (felizmente!). Nós colocamos questões para dar um ponto de par tida, ora, se quiserem, podemos colocar o blogue noutros termos, deixo à vossa escolha. Tenho gostado muito dos comentários que saíram até agora, há muita profundidade neles e isso é tão bom!!
Como na semana passada não foi possível entrar na segunda-feira, deixaremos passar mais uns dias antes de colocar as novas perguntas, ou tarefas. No entanto, para já, quem quiser, pode falar sobre o que acha dos tempos que são descritos no livro, o olhar do narrador, tudo o que acharem interessante.
Obrigada!

1 comentario:

cabritilla dijo...

Obrigada eu. A tecnologia também é um problema para mim (estou a procura da tilde de nasalidade. Onde é que ela estará?). No entanto, tentarei fazer isto bem.
Ainda nao tive tempo de responder às perguntas desta semana.
Muito obrigada.